Trocas, devoluções, itens faltantes

A Petitebox separa o seu pedido com muito carinho e atenção. Nosso objetivo é que todos os produtos solicitados cheguem até você em perfeito estado. Apesar do nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, pode acontecer algum imprevisto ou falha. Nesses casos, temos algumas instruções para garantir a sua plena satisfação. Aí vão elas:

- Alguns produtos estão faltando ou danificados?

Nesse caso você terá o prazo para fazer a sua reclamação em até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O mesmo prazo aplica-se para trocas e/ou devolução (ões) após o recebimento de sua mercadoria. Para fazer isto, entre em contato com a gente através do email contato@petitebox.com.br ou atendimento@petitebox.com.br
A reclamação deve ser formalizada por e-mail, relatando o ocorrido, enviando uma foto do produto avariado, danificado ou incorreto (cor, modelo, etc) para efeito de averiguação do ocorrido e posterior encaminhamento para a área responsável juntamente com a nota fiscal recebida. 
 
Nós não realizamos trocas decorrentes de insatisfação do produto (seja por modelo/ cor /tamanho), mau uso do mesmo ou repetição de quaisquer itens.

O envio dos novos itens ocorrerá em até 30 dias da data do registro da reclamação.

- Recebi o item errado, preciso realizar a troca. como faço? 

Nesse caso o prazo também é de até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Entre em contato com a gente através do email contato@petitebox.com.br ou atendimento@petitebox.com.br com as fotos do item e nota recebida e então enviaremos o código de postagem dos correios para que você poste o item recebido errado e quando ele chegar na PeititeBox iremos verificar o item e enviar o correto, também via correios. 
Não realizamos retirada de produtos para troca, portanto é sempre necessário ir até uma agência de correios mais próxima realizar a postagem do item. Atente-se também a validade do código de postagem, passada a validade o código não poderá ser utilizado e não poderemos enviar outro código. 

- Para maiores informações

Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento. É possível falar conosco através de um dos telefones: (11) 3596-5159 ou através dos e-mails: contato@petitebox.com.br e atendimento@petitebox.com.br

Lembrando que você pode fazer sua reclamação/troca e/ou devolução no prazo de até 15 dias após o recebimento da sua mercadoria. Após esse prazo, não é possível abertura de protocolos para verificação do ocorrido e o envio das trocas ou itens faltantes ocorrerão em até 30 dias da data da reclamação.