Trocas, devoluções, itens faltantes

O que você pode fazer.

A Petitebox separa o seu pedido com muito carinho e atenção. Nosso objetivo é que todos os produtos solicitados cheguem até você em perfeito estado. Apesar do nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, pode acontecer algum imprevisto ou falha. Nesses casos, temos algumas instruções para garantir a sua plena satisfação. Aí vão elas:

- Alguns produtos estão faltando ou danificados?

Nesse caso você terá o prazo para fazer a sua reclamação em até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O mesmo prazo aplica-se para trocas e/ou devolução (ões) após o recebimento de sua mercadoria. Para fazer isto, entre em contato com a gente através do email contato@petitebox.com.br ou atendimento@petitebox.com.br
A reclamação deve ser formalizada por e-mail, relatando o ocorrido, enviando uma foto do produto avariado, danificado ou incorreto (cor, modelo, etc) para efeito de averiguação do ocorrido e posterior encaminhamento para a área responsável.
 
Nós não realizamos trocas decorrentes de insatisfação do produto (seja por modelo/ cor /tamanho), mau uso do mesmo ou repetição de quaisquer itens.

O envio dos novos itens ocorrerá em até 30 dias da data do registro da reclamação.

- Para maiores informações

Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo SAC. É possível falar conosco através de um dos telefones: (11) 3596-5159 ou através dos e-mails: contato@petitebox.com.br e atendimento@petitebox.com.br

Você pode fazer sua reclamação/troca e/ou devolução no prazo de até 15 dias após o recebimento da sua mercadoria. Após esse prazo, não é possível abertura de protocolos para verificação do ocorrido. O envio das trocas ou itens faltantes ocorrerão em até 30 dias da data da reclamação.