Algumas assinantes tem essa dúvida por isso resolvemos escrever esse post para tentar deixar mais claro como funciona o parcelamento e se é possível solicitar o parcelamento do pedido depois de finalizado.

Primeiro é importante lembrar que os planos só podem ser parcelados no cartão de crédito, no boleto não conseguimos realizar o parcelamento. Caso tenha dúvidas sobre a compra com boleto dê uma olhadinha nesse post: como comprar com boleto.

Todos os planos podem ser comprados por cartão de crédito e o parcelamento varia de acordo com o valor e plano escolhido então por exemplo você poderá parcelar o semestral em seis vezes no cartão de crédito, o trimestral em três e o anual em doze vezes.

Depois de selecionar o plano que você deseja e informar a data de nascimento (ou previsão da data) e o sexo do bebê você vai clicar em comprar e então irá informar o cep de entrega e clicar para a ir para a próxima etapa da compra.

O próximo passo é ser direcionada para o carrinho onde você irá selecionar a forma de pagamento, no caso do cartão de crédito aparecerá uma tela como a imagem abaixo onde você irá inserir as informações do cartão (número, nome, data de expiração etc) e na mesma tela tem a opção PARCELAS que grifamos em vermelho na imagem abaixo.

Clicando nessa opção, vai abrir um menu informando quais são as opções de parcelas disponíveis, veja na imagem abaixo pegamos um exemplo de um plano semestral por isso temos a opção de parcelar em até seis vezes.

Depois de escolher em quantas vezes você vai parcelar basta aceitar os termos e condições da loja e finalizar o pedido. Depois de finalizado o pedido entra em processo de aprovação, normalmente com o cartão de crédito o pedido é aprovado no mesmo dia, assim que aprovado você receberá o email confirmando o seu pedido, valores, em quantas vezes foi parcelado e endereço.

Após o pedido ser finalizado e aprovado não é possível solicitar ou alterar o parcelamento, por questões de segurança nós não temos acesso aos dados do seu cartão então não é possível alterar o número de parcelas já solicitadas, seja para mais parcelas ou menos.

Caso você tenha feito o pedido e esquecido de solicitar o parcelamento entre em contato conosco imediatamente para cancelarmos no mesmo dia para que você refaça o novo pedido solicitando o parcelamento do mesmo. Se ficar alguma dúvida sobre parcelamento é só nos mandar um email (atendimento@petitebox.com.br e contato@petitebox.com.br) lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h as 18h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.