Perguntas Frequentes

Acabei de pedir minha PetiteBox. E agora?

Todo mês você receberá uma caixa contendo de 4 a 7 itens surpresas que poderão ser produtos em tamanho original, amostras ou miniaturas, peças de vestuário e decoração, calçados, acessórios e/ou brindes exclusivos que serão usados em seu momento atual ou no futuro. Nossas caixinhas são indicadas e recomendadas para bebês de até 02 anos.

Após receber sua caixa e testar os produtos, incentivamos que você responda a pesquisa relativa a cada um deles. Suas respostas ajudarão as marcas a entender melhor as necessidades e gostos de suas consumidoras e também, a nós da PetiteBox a entender quais produtos mais agradam a vocês e seus bebês!

Fiz o pedido, onde posso localizar o boleto?

O boleto fica disponível aqui no seu cadastro no site, em meus pedidos, clique em detalhes e lá você poderá fazer o download do boleto, ele  também é enviado por email. Se não conseguir localizar veja esse post que fizemos com o passo a passo de como localizar o boleto: http://petitebox.com.br/blog/fiz-o-pedido-onde-posso-localizar-o-boleto/  

Qual caixinha irei receber?

Nós respeitamos o calendário civil, ou seja, todas as assinaturas feitas entre o dia 1 e 31 (ou último dia do mês) receberão a caixinha daquele mês, mesmo que a entrega seja realizada no mês seguinte.

Por exemplo: se você faz uma assinatura no dia 31 de março, você receberá a caixinha correspondente ao mês de março.

Quando minha PetiteBox será enviada?

Todas as caixinhas são despachadas em até 10 dias úteis após a compra. As caixinhas dos meses seguintes serão sempre despachadas até o 10º dia útil de cada mês.

Após o despacho, o prazo de entrega varia de acordo com a localização de cada mamãe.

Vocês enviam código de rastreio?

Sim, enviamos assim que disponibilizado após o prazo de despacho. Se não recebeu nos envie um email que vamos verificar, nossos emails são: atendimento@petitebox.com.br ou contato@petitebox.com.br

O que é Plano Mensal?

O plano mensal é aquele que você garante receber sua PetiteBox todos  os meses, sem a necessidade de se preocupar com a renovação,pois ela ocorre de forma automática.

No Plano Mensal, existe a cobrança mensal de sua caixinha em sua fatura de cartão de crédito. Você recebe sua PetiteBox durante o período desejado, até que o cancelamento seja solicitado.

Qual a diferença entre a Caixinha Avulsa e o Plano Mensal?

A Caixinha Avulsa é uma excelente opção para presente, ela é uma compra única.

O Plano Mensal é o plano em que você recebe 1 caixinha por mês durante o período que desejar, e a renovação dele é automática.

Como é feita a cobrança do Plano Mensal?

No Plano Mensal você não precisa se preocupar de fazer a renovação todo mês, ela é feita automaticamente.

A cobrança do Plano Mensal é feita a cada mês diretamente na fatura de seu cartão de crédito, em duas datas. Pedidos realizados até o dia 20 serão cobrados no dia 5 dos meses seguintes. Pedidos realizados entre os dias 21 e 31 serão cobrados no dia 10 do segundo mês, e no dia 5 dos meses seguintes. 

Exemplo: O pedido realizado no dia 3 de maio, nos meses seguintes a cobrança em seu cartão sempre ocorrerá no dia 5.

O pedido realizado no dia 25 de maio, nos meses seguintes a cobrança em seu cartão sempre ocorrerá no dia 10.

Mesmo que o pedido referente a renovação não seja aprovado, nós realizaremos outras tentativas de cobrança para que você garanta a caixinha do mês sem se preocupar em ter que fazer um novo pedido. Assim que o pedido for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação de aprovação do pedido.

Quando e como posso cancelar meu Plano Mensal?

O cancelamento do Plano Mensal pode ocorrer a qualquer momento. Basta você enviar um e-mail para contato@petitebox.com.br ou atendimento@petitebox.com.br solicitando a interrupção do recebimento de suas caixinhas.

A solicitação do cancelamento deve ocorrer até 10 dias antes da cobrança, caso seja feita após esta data, ele valerá para o mês subsequente.

Informamos que o cancelamento efetuado cancelará o recebimento da caixinha do mês seguinte, após esta data ele valerá para o mês subsequente.

Qual a diferença entre os planos de Box + Book, PetiteBox e PetiteBook?

Assinando PetiteBox + Book você receberá a caixinha da PetiteBox mais livros surpresas para o bebê. Apenas PetiteBox você recebe apenas a caixinha da PetiteBox e apenas PetiteBook você recebe somente os livros surpresas para o bebê.

Os produtos variam de acordo com o plano?

Não, os itens variam de acordo com o perfil (idade do bebê ou momento da gestação e sexo) por isso nem todas as mamães vão receber os mesmos itens mas sempre segmentamos por perfil de cada assinante e não pelo plano escolhido, a principal diferença entre os planos é apenas forma de pagamento e duração do plano.

Meu plano venceu, o que preciso saber sobre a renovação?

Para continuar recebendo sua PetiteBox sem interrupção, você precisa fazer uma nova assinatura, para isso, basta você acessar novamente nosso site e efetuar a compra de um novo plano. Lembre-se que você sempre receberá a caixinha referente ao mês em que a renovação é feita. É importante efetuar a renovação a partir do primeiro dia do mês subsequente ao término de sua assinatura.

Por exemplo: se você recebe a última caixinha de seu plano no mês de abril, você deve efetuar sua renovação a partir do dia 1º de maio, caso contrário você receberá 2 caixinhas no mês de abril.

Minha caixinha foi devolvida ao remetente, e agora?

De acordo com o item 4 de nossos Termos e Condições, em caso de devolução da caixinha para a PetiteBox, haverá a cobrança de novo frete nos seguintes casos:

  • Ausência após 3 tentativas de entrega;
  • Endereço incompleto ou incorreto;
  • Não procurado nos Correios;
  • Mudança de endereço sem informação prévia.

Entraremos em contato com você por telefone ou email para as informações de reenvio da caixinha.

Mudei de endereço, o que devo fazer para receber minhas PetiteBox em meu novo endereço?

Nos envie um email para contato@petitebox.com.br  ou atendimento@petitebox.com.br e atualize seu cadastro. Todos os endereços atualizados até o dia 20, terão a caixinha enviada no mês seguinte já no novo endereço. Endereços atualizados depois do dia 20, serão enviados no endereço antigo, devido à emissão da nota fiscal.

Minha PetiteBox está nos Correios, por que preciso retirar?

A PetiteBox utiliza o serviço do Correios para o envio de suas caixinhas. Diante disto, estamos sujeitos as regras e normas de envio impostas por eles.

Existem algumas áreas de restrição permanentes e outras temporárias no país, isto ocorre por motivos definidos pelos Correios, por esta razão, em algumas localidades há necessidade da retirada de sua PetiteBox numa agência específica dos Correios perto de sua residência.

Quando assinei minha PetiteBox ainda não sabia o sexo do meu bebê, agora sei. Como faço para alterar meu pedido?

A informação do sexo para alteração do pedido deve ser feita exclusivamente através do email contato@petitebox.com.br ou atendimento@petitebox.com.br .

Onde posso receber a PetiteBox?

A PetiteBox chega em todo o território brasileiro.

Poderei saber ou escolher o conteúdo da PetiteBox previamente?

Conforme previsto nos Termos e Condições, os produtos não serão de prévio conhecimento dos clientes. O fator surpresa é uma das propostas da PetiteBox, já que trata-se algumas vezes de produtos em fase de lançamento.

A escolha das marcas e produtos são determinadas pela PetiteBox, não sendo possível escolher ou não pelo recebimento de uma marca, produto específico ou cor.

Imagens publicadas nas mídias sociais da empresa são meramente ilustrativas, podendo cada caixinha variar em conteúdo e cor de produtos.

O que são as Coroas? Como posso usá-las?

As Coroas são a moeda de troca dentro do site da PetiteBox. A cada compra ou indicação de uma nova amiga você acumula Coroas (pontos) que podem ser utilizados como parte de pagamento em qualquer item disponível em nosso site.

Para usar as coroas, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse nosso site e faça seu login;
  2. Escolha o(s) produto(s) que deseja comprar;
  3. Na página do Carrinho de Compras, role a tela para baixo, e você verá uma "régua" onde poderá colocar quantas coroas vocês gostaria de usar no produto.
  4. Finalize sua compra

Se não conseguir dê uma olhada no post que fizemos com o passo a passo sobre as coroas, como ganhar e utilizar:  http://petitebox.com.br/blog/voce-sabe-como-funciona-o-programa-de-coroas-da-petitebox/

As Coroas têm validade? Por quanto tempo elas valem?

Sim, as Coroas tem validade de 180 dias a partir da data que são recebidas.

A PetiteBox é relacionada a apenas uma marca ou grupo?

Não. Estamos constantemente em busca de novas parcerias e melhores produtos para oferecer a você a cada mês. Você poderá encontrar informações mais detalhadas sobre nossos parceiros em nossa página de Marcas.

Minha PetiteBox chegou e adorei os produtos, mas não tenho certeza de como utilizá-los da melhor maneira. Vocês podem me ajudar?

Sim! Qualquer dúvida você poderá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor. Temos uma equipe preparada para atendê-la! Confira abaixo algumas formas de contato:

Telefone (11) 3596-3676

contato@petitebox.com.br ou atendimento@petitebox.com.br

De segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:00h.

Não sou mãe nem gestante, mas gostaria de assinar a PetiteBox para uma outra pessoa. É possível?

Sim, a PetiteBox é uma excelente opção de presente! Você pode presentear uma amiga com uma caixa no chá de bebê, por exemplo. Para que ela receba na casa dela basta colocar o endereço e nome dela em endereço de entrega.  

Você pode presentear com:  assinatura recorrente (mensal), avulso, trimestral, semestral, anual ou qualquer item da nossa loja.

Como posso pagar pela PetiteBox?

A PetiteBox pode ser paga através de cartão de crédito ou boleto bancário, com exceção do plano mensal que só aceita pagamento por cartão de crédito.

O pagamento através de cartão de crédito pode ser parcelado no número de caixinhas correspondentes ao plano solicitado.

O pagamento através de boleto bancário é feito à vista no valor total do pedido.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Você tem todo direito de não querer continuar a receber suas caixinhas recheadas de carinho. Para isto você deve enviar um e-mail para contato@petitebox.com.br  ou atendimento@petitebox.com.br para solicitar o cancelamento. Neste caso haverá a cobrança de uma multa de 10% do valor restante do plano, o plano mensal é o  único plano que não tem multa para cancelar.