Quem acompanha a PetiteBox nas redes sociais como o instagram viu que nós (Bruna e Jessica) responsáveis pelo atendimento da Petite, estivemos em um evento da Zendesk para aprendermos e melhorarmos cada vez mais nosso atendimento.

Para quem não sabe Zendesk é o chat que temos no nosso site. A Zendesk nos ajuda a fazer um atendimento cada vez melhor e mais eficiente para vocês e o evento foi muito importante para visualizarmos novas formas e ferramentas para melhorarmos o atendimento.

Uma das mudanças que já realizamos depois do evento foi simplificar algumas perguntas e respostas do nosso faq no site e incluir novas dúvidas que vocês possam ter: http://petitebox.com.br/duvidas-petitebox/ se vocês acharem que esquecemos de algo nos avise para acrescentarmos.

É muito importante que o site seja sempre muito claro para que vocês achem o que precisam com muita facilidade, por exemplo ao pesquisar palavras no site como cancelamento, rastreio ou outras dúvidas frequentes você vai ser redirecionada para a página com essas explicações.

Estamos sempre pensando em novas formas de como melhorar o atendimento e claro estamos sempre à disposição, se vocês tiverem dúvidas e sugestões de como melhorarmos nos enviem.  Nossos emails são atendimento@petitebox.com.br e contato@petitebox.com.br e também podem deixar comentários aqui ou nas nossas redes sociais 🙂