Assinando a PetiteBox, você receberá todo mês em seu endereço uma caixinha recheada de surpresas para você e seu bebê. Mas para receber a caixinha no endereço correto é muito importante deixar todos os dados atualizados, principalmente o endereço. Muitas assinantes que precisam alterar o endereço perguntam por que precisa pedir a alteração de endereço por e-mail?

Como explicamos em um post anterior aqui no blog as caixinhas passam por um processo para então chegarem até a casa de cada assinante e uma das etapas desse processo é a emissão da nota fiscal para cada pedido.

Se o endereço ou algum outro dado estiver incorreto no sistema de notas, a caixinha pode ir para o endereço incorreto ou antigo e sabemos que isso pode causar transtornos a assinante. Por isso, pedimos que qualquer alteração de endereço seja enviada para os nossos emails (atendimento@petitebox.com.br ou contato@petitebox.com.br).

Todos os endereços atualizados até o dia 20, terão a caixinha enviada no mês seguinte já no novo endereço. Endereços atualizados depois do dia 20, serão enviados no endereço antigo, devido essa  emissão da nota fiscal.

Quando recebemos a solicitação para alterar endereço por e-mail,  verificamos em todos os sistemas e fazemos todas as alterações internas necessárias para que a caixinha chegue no novo endereço atualizado.

 

Cadastro de endereço no site da PetiteBox.

 

Se você não enviar o pedido de alteração de endereço por e-mail ela será enviada no endereço antigo. Por isso solicitamos que a solicitação de alteração de endereço seja enviada por e-mail. É importante deixar um telefone correto no cadastro, porque, caso a transportadora não localize o endereço, eles podem entrar em contato por telefone para verificar o endereço e finalizar a entrega.

Caso queira alterar o seu endereço ou conferir se ele está preenchido corretamente envie um e-mail para  atendimento@petitebox.com.br ou contato@petitebox.com.br que verificaremos para que você receba a sua caixinha no endereço correto o quanto antes 😉