Recebemos diversas perguntas sobre como localizar o boleto no site,  por isso resolvemos fazer esse post para explicar onde vocês podem localizar o boleto. Lembrando que o único plano que não aceita pagamento por boleto é o mensal, todos os outros aceitam o pagamento por boleto.

No momento de escolher o plano em petitebox.com.br/assine-ja  , você seleciona qual a sua forma de pagamento: (cartão ou boleto) basta selecionar o plano que deseja – com exceção do plano mensal, selecionar boleto em pagamento e clicar em assine já.

boleto

Depois de confirmar os seus dados, como endereço de entrega, nome e cep, você vai finalizar o pedido e aparecerá essa página com a confirmação do mesmo. Nessa página, você tem o número do seu pedido que é muito importante para quando precisar verificar alguma informação, prazo de envio e tempo médio de entrega e logo abaixo você tem o link para clicar e fazer o download do seu boleto.

boleto

Nós enviamos um e-mail de confirmação do pedido (que muitas vezes vai para a caixa de spam) e nesse e-mail também constam as informações de número do pedido, tempo de despacho e tempo médio de entrega, além do link para o boleto. Então,  se não salvou o boleto ao finalizar a compra,  pode localizar ele nesse e-mail…basta clicar em download ao lado do boleto.

BOLETO3

 

Outra forma de localizar o seu boleto é acessar o nosso site, clicar em minha conta e então clicar em meus pedidos na página meus pedidos e clicar em detalhes do seu pedido.

19022714_1416190541772431_387100178_o

 

Nos detalhes do pedido você pode confirmar as informações como endereço de entrega e forma de pagamento e localiza o boleto facilmente clicando  em download.

19047331_1416190545105764_393021476_o

Lembrando que depois do pagamento realizado, o pedido via boleto é aprovado de 3 a 5 dias úteis. Outro detalhe importante é que não conseguimos parcelar no boleto. A cobrança via boleto será à vista,  com o valor total do pedido.

Caso precise de alguma ajuda, estamos sempre à disposição nos emails atendimento@petitebox.com.br ou contato@petitebox.com.br e em todas as nossas rede sociais 😉