A PetiteBox tem diversos meios para contato com as assinantes, além dos posts aqui no blog explicando dúvidas e do faq que fica disponível no nosso site com as perguntas e respostas frequentes, temos várias formas de contato. Como divulgamos no nosso site nosso horário de atendimento é das 09h as 18h, de segunda a sexta mas se precisar entrar em contato nos finais de semana você pode deixar a mensagem que responderemos na segunda.

Você pode entrar em contato com a gente através do chat que temos disponíveis no nosso site, caso não tenha nenhum atendente online você poderá deixar sua mensagem e seu email que te responderemos depois e se estivermos disponível você será atendida na hora.

Além do chat estamos disponíveis nas rede sociais, facebook e instagram, seja por mensagem, comentários ou avaliações. Assim que visualizado respondemos as mensagens recebidas, também dentro do nosso horário de atendimento: de segunda a sexta das 09h as 18h.

Você também pode entrar em contato conosco comentando aqui no blog e no nosso canal oficial de comunicação que sãos os nosso emails, temos dois emails para contato: contato@petitebox.com.br e atendimento@petitebox.com.br alguns pedidos como alteração de endereço, cancelamento, alteração de perfil devem ser obrigatoriamente enviados por email, como ele é o nosso contato oficial precisamos de todas as solicitações formalizadas por lá.

Recebemos e respondemos diversos comentários nas rede sociais, mas sempre pedimos que seja enviado por email pois além de ficar formalizado, por email conseguimos visualizar o histórico de cada assinante, os emails que já foram trocados antes e assim conseguimos responder mais rápido cada questionamento feito por lá.

Também estamos disponíveis por telefone  (11) 3596-3676 e caso você já acompanhe a gente nas redes sociais já viu que fazemos algumas lives no facebook e instagram onde tiramos algumas dúvidas.

Lembrando também que caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido, se recebeu os itens certos, se quer confirmar alguma informação do seu pedido sempre pedimos que nos informe o número do pedido, pois precisamos do número para localizar qual seu pedido e então verificarmos o ocorrido.

Então, resumidamente estamos disponíveis:

  • Por email: contato@petitebox.com.br e atendimento@petitebox.com.br
  • Chat disponível no site
  • Comentários no blog
  • Telefone (11) 3596-3676
  • Facebook ou Instagram 

Em qualquer desses meios o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h as 18h.